quinta-feira, 31 de março de 2011

Terapia da Oração.




Faz parte de todo tratamento Terapêutico,buscar despertar a Fé,pois será de grande ajuda na auto cura.
Na maioria das vezes com fé e orações podemos preencher o grande vazio,ge
rado pela solidão no término de um relacionamento afetivo.
Muitas pessoas encontram o verdadeiro remédio para seus males na prática das novenas,na participação de grupos de oração.
A pratica da recitação de mantras geram grandes beneficios de paz e equilíbrio em fase de muita angustia.Pois a sua repetição acompanhada de uma respiração correta oxigena o celebro e organiza a mente.
Indica-se orações de auto perdão,pois estados depressivos são gerados na maioria das vezes por situações de culpa.
Quando estamos a beira do abismo em um quadro de perda,seja sobre o aspecto que for é de grande importância nos voltarmos para a busca do nosso ser interno.
E a melhor e mais indicada,que faz efeito mais rapido é sem duvida alguma a oração.
Existem algumas formulas de orações que estão prontas a milhares de anos,mas devemos desenvolver a nossa propria formula,com simplicidade acima de tudo.
Bom saber que a palavra é Sagrada,pois é energia ,vibra eternamente,e como um bumerangue vai e volta...
Quantas curas comprovadas com a simples oração do Pai Nosso,Pegadas na Areia um texto que já relizou muitos milagres.
É por esta razão que em nosso Espaço Holístico temos a prática do Rosário do Arcanjo Miguel,toda terça-feira as 20h.
A oração gera uma intimidade com a Divindade,acalma o coração e eleva a Alma,promovendo então a auto cura .
Aproveite faça a Consagração a São Miguel Arcanjo (todos os dias)

Principie nobilíssimo da hierarquia angélica,valorosa guerreiro do Altíssimo,amante zeloso da glória Senhor,terror dos anjos rebeldes,amor e delícia de todos os anjos justos,meu diretíssimo Arcanjo Miguel.
Desejando pertencer ao número dos vossos devotos e servos, ofereço-me todo a vós,dou-me e dedico e coloco todo meu ser,todos os meus interesses,minha casa,família e quanto possuo
sob a vossa proteção.È pequena a oferta da minha servirdes,não sendo eu senão um pobre
pecador,mas grande é o afeto do meu coração.
De hoje em diante estou sob a vossa proteção peço que me assista por toda minha vida.
Peço a proteção de Jesus meu amado salvador,minha doce Mãe maria.
Arcanjo Miguel,defendei-me dos meus inimigos,vinde gloriossisimo principe da Legião Angélica,
assistir-me em todos os cambates.Dai-me a vitória sobre a imveja leva para longe de mim toda a maldade.Assisti-me até o último momento de minha vida. Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário